quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Oba mais um

Por total falta de tempo ainda não tinha postado este selinho que ganhei das amigas Janice - doce encanto e Martina - cioccolato . Meninas amei muito.
Alias amo ganhar selinho!
E vou repassar pras queridas Amanda - as coisa simples da vida; Mônica - inventadeira de moda e Lúcia - azul da cor do mar.


Alguém me explica bem explicadinho como ponho o link aqui , acho tão bacana.
Agora mudando de assunto , olha que coisa mais linda eu comprei pra minha cama . Andava atrás de uma colcha de patchwork ( será que é assim que escreve?) e não achava , ou achava muito cara , esta achei muito alegre e o preço era ótimo . Ficou muito aconchegante .




bj

6 comentários:

historias na cozinha disse...

Tb acho linda, essas colchas, estou aprendendo a trabalhar com os retalhos, e é gostoso, dá pra fazer cada coisa linda. Uma beijoca a vc, Célia.

Márcia disse...

Lindaaaaa...Adoro isso, ainda mais quando tem preço bom né !!!
Beijim

Lúcia disse...

Amiga Amábile, muitíssimo obrigada pelo selinho, é lindo! Você é um doce, vou postar já.
E respondendo sua pergunta sobre o link, é facinho: quando você estiver digitando sua postagem, digite o nome que você quer usar como link, por exemplo, Lucia. Aí voce marca a palavra e clica em cima (como se fosse copiar) e uma caixa vai se abrir, com lugar para digitar o endereço (http://). Digitado o endereço é só dar enter.
Pronto, está linkado!
Bjs e bjs ;)

Lúcia disse...

Desulpe, amiga, pulei um pedaço da explicação: Depoi de marcada a palavra, você clica no ícone verde da barrinha de ferramentas da caixa de postagem (fica ao lado dos lícones de alinhamento de texto), aí a caixinha se abre. Desculpe se a explicação mais confunde do que esclarece, a intenção foi das melhores.
Bjs de novo.

Ypsilon Yvone disse...

Eu adoro colcha de retalhos e essa está bem bacana mesmo.
Amiga tenho acompanhado as noticias e parece q a chuva está cedendo.
Duro mesmo vai ser reconstruir td.
beijos

Geovana disse...

TEM UM PRESENTINHO PRA VOCE NO MEU BLOGGER!! BJSS

mais vistos