domingo, 25 de janeiro de 2009

mudança de sede

Então pessoal , semana que vem já estaremos na nova sede provisória , é um pequeno apto mobilado - tem o básico moveis , fogão , geladeira , tv , só que tô num dilema tenho que levar o básico , pratos , copos , panelas , roupa de cama e sei lá mais o quê... O sei mais lá o que é que é pior.
Dilema , esquecer coisa importantes e levar bobagem . Tô pedindo socorro , me ajudem a fazer uma lista . Digam o que acham bacana levar ( vai no carro então tem que ser realmente útil).
Tô aguardando socorro.
Bj e boa semana pra nós todos.

2 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

amiga pra onde vc. vai...eh mudança mesmo, é temporada, é longe...
diz ai
+ tarde volto para dar pitacos

Ypsilon Yvone disse...

Amabilie
Já que ap está mobiliado leve com vc. apenas o indispensável mesmo! Coisinhas para a cozinha vc. compra td nas lojas de 1,99 se for o caso. Roupas de cama e banho traga duas trocas para cada cama. Documentos pessoais, escrituras e outros (objetos de valor) devem vir junto com você.
Objetos de decoração, brinquedos, livros, álbuns de fotos, cartões e cartõezinhos, louças, faqueiros, toalhas de mesa, cortinas etc etc... Embale tudo muito bem etiquete as caixas coloque numa transportadora e envie para seu novo “endereço temporário”. Quando suas coisas chegarem deixe tudo guardado como virão e quando começar a pensar em mudar para a casa nova, vc. revisa tudo. Sua mobília também pode ficar armazenada em uma transportadora por tempo indeterminado.
bjk

mais vistos