terça-feira, 24 de março de 2009

blogueiros de coração


Ganhei mais esse mimo, agora da Livia .
Vou fazer com ela e deixar aqui as palavras que ela tinha no blog sobre este carinho.


"Este selo, é dedicado a quem eu acompanho, e sinto deve ser celebrado dentro da energia do Dia do Blogueiro, que foi Sábado.Minha forma de dizer: seu espaço e escrita fazem diferença, seu empenho é percebido, seus conteúdos muito acrescentam!Afinal, nós, os blogueiros e blogueiras, o somos por que sentimos prazer em escrever, em manter contatos aqui, em dar aos demais mostras dos nossos universos pessoais; nada mais natural do que reconhecer essa tarefa"


É descompromissado no sentido de não haver regras, nem indicações subsequentes, apenas a aceitação e uso, se quiser quem o recebe indica


Agora minha indicação: a todos que vem por aqui, acompanham , comentam o não , mais de alguma maneira passam por este cantinho onde conto minhas peripécias .

Em especial para Babi (sim é vc a mãe da Ellen) , Izabel - casa de juntados , Janice - doce encanto , Hazel - casa claridade , Claudia - se fosse na minha casa , Karen - nossos olhos sinceros , Antonia - mulher e sarl, Edna - fadinha , Dany - verde novo, Margareth , Talma , Sonia - pequenos pormenores , Amanda - coisas simples da vida , agora as mothers , e a macacada , Chris mãe da Ciça , Carol da Alemanha , Maira , Dry mãe da Mari, Val mãe da Ana , Erika do mundo da erika , e todos os seus meninos .

bj

6 comentários:

Amanda disse...

Obrigada minha flor.. vc é um anjo... estou adorando esta tua fase "cozinhaaaa" eu tb amo muito tudo isso!!! rs

Bjs

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia disse...

Obrigada, querida, vou publicar!

Ai, adorei as coisinhas de cozinha que vc colocou ali embaixo, dá vontade de ter tudo, né?

Vc perguntou sobre os quadrinhos - são peças de resina, custam baratinho, em média 1 real cada. Eu faço uma tinta bem aguada, tipo 20% tinta e 80% água e passo por elas, daí fica mais escuro nas reentrâncias e dá aquela carinha de que desbotou. Que bom que vc gostou.

beijos

Janice disse...

Obrigada amiga.
Beijo:)

Hazel Evangelista disse...

Obrigada pelo selo

Beijos

Maira disse...

Obrigada minha linda, vou postar sim.

Bjs.

mais vistos