sábado, 2 de maio de 2009

Ricardo tb partcipa

Então tá , aqui em casa todo mundo está envolvido mesmo na reforma.
Ontem fomos ver como estavam indo as coisas na minha casinha toda quebradinha e Ricardo resolveu que ia dar uma mão , queria pq queria dar uma quebradinha tb .

Única solução pra um menino persuasivo foi dar uma marreta pro guri e deixa ele quebrar tb.

Ele todo satisfeito da vida quebrou lá o que quis e Gigi que não ia ficar por menos passou a mão em seu martelinho roxo , resgatado de uma caixa de brinquedo perdida no meio do pó , e saiu tb dando suas quebradinhas tb.

De noite fomos a telha norte ( pergunta que não quer calar - só tem telha norte na zona norte ? ou ela na zona sul se chamaria telha sul - piadinha infame do marido) comprar umas mascaras pro guri assistente do zé limpar o telhado que tá de dar medo tem tudo

  • coleção de ratoeira velhas enferrujada

  • torneira velha não funcionante pra todo gosto

  • muito pó

  • restos de outras reformas da época 1800

  • só não achamos dólares mais ainda há esperança quem sabe

Fotos do Ricardo pensando nos canos novos da casa , claro que levou 2 conexões pra brincar , afinal reforma pra ele é uma diversão

qual eu levo



Gi no carrinho



brinquedo novo





bjs

2 comentários:

Claudia disse...

Hahah! Nada como uma família unida, hein?

beijinhos e paciência!

Unknown disse...

bom dia
eu vi uma postagem no seu blog que me interessou muito foi o chuveiro com um formato de flor,aquele da segunda foto o ais redondinho,na foto deu para ver o logo da c&c.mas pesquisei no site não encontrei o produto eu queria saber qual o preço que esta ai.

mais vistos