segunda-feira, 8 de junho de 2009

16º livro

Terminei meu 16 º livro.

O que falar dele...


Demorei pra engrenar a leitura , não que a história não fosse boa , mais eu não embalava ate que peguei o ritmo e adorei .


A história é otima, o que mata é o peso do livro , pq é bem grande ,mais de 700 paginas e pesa pra segurar e ler deita na cama que adoro fazer.


Conta historia de 3 mulheres fortes envolvidas em seus dilemas da vida cotidiana tudo permeado pelo mundo das editoras e a publicação de livros . Tem de tudo , casamento desfeito ,caso com homem casado , roubo do namorado pela amiga , paixão e tudo o mais , um livro delicioso




A sinopse que achei dele é ridícula não diz nada sobre o livro por ela não o teria lido mais vai lá ...




Sinopse

Novo romance da consagrada autora de "Melancia" e "Los Angeles". Considerado o grande lançamento do ano, "Um Bestseller Pra Chamar de Meu" promete ser a nova mania nacional, além de mais um sucesso de vendas.

1 comentários:

Unknown disse...

OI Amabile, desculpe o sumiço, mas não estou podendo comentar nos blogs. Mas estou de olho em tudo, vejo que a reforma já está a todo vapor!! Vc deve estar super empolgada, vendo sua casinha sendo levantada! Beijos querida, e boa sorte na obra, cá estou acompanhando tudo! Beijos

mais vistos