terça-feira, 23 de junho de 2009

a cortina da Gi

Tem hora que me dá um desânimo esta reforma.

Calma ,eu explico o porquê.

Nesse momento , nós só compramos coisas " feias " pra casa ou que ninguém vê , tipo canos , caixa disso e daquilo e nada é bonito, afinal que graça tem um cano de cobre ou um caixa de gordura .

Ai vai batendo um desânimo...

Essa lenga lenga toda pra dizer que já defini a decoração do quarto das crias.
Consegui convencer Ricardo eu pré - pré - adolescente cheio de opinião do alto dos seus quase 6 anos de que uma parede vermelha não ia combinar com os dinossauros muito menos o quarto todo vermelho e que os bicholhos dele podiam ficar assustados ( mãe entra em cada onda - afff),então optamos por verde com condição dele escolher qual " afinal mãe o quarto é meu ou seu" - durma com isso .

E lógico tudo de dinossauros , porém agora ele esta em dúvida se não prefere peixes , bom ainda temos tempo...

Já pra Gi o quarto será em tons de lilás - escolha do Ric que disse que rosa é muito chato - concordei no ato - gosto de rosa mais não sou fanática.

Com motivos de borboletas - inventei isso pq achei uns recortes de madeira lindos pra parede e como ela ainda não pode me encher com desejos e opiniões vou fazendo do meu jeito - tadinha ,qdo ela crescer se ela quiser eu mudo tudo e pinto até de laranja com bolinha verde.

E olhem só o que achei.
Uma cortina prontinha de borboleta na cor que eu queria ( made em China - mais hoje em dia o que não é?) que vai cair como uma luva na porta da sacada da Gi, não é pra ficar fechada é só pra dar um charme

E ainda achei o peduricalho de borboletas

Comprei né . E o preço ainda era bem bom .
na loja como eu vi pronta


a dá Gi - kit completo


detalhe da borboleta


Não deu pra resistir .
Gostaram .
bjs

Amábile sofre porque ninguém além dela acha lindo uma conexão T de 20x25 mm .

8 comentários:

Márcia disse...

Linda a cortina !!! Obrigada pela dica do betume. Parece que não é muito fácil de se trabalhar com ele né ?! Vou pensar bem antes de mexer !!!
Beijim

Maira disse...

Linda a cortina da Gi, tb. adoro lilás; parabéns por conseguir convencer o seu pré-adolescente, rsrs.
Bjs.

Janice disse...

Oi Amábile,
eu adorei a cortina e os penduricalhos...amo borboletas e estou numa fase de lilás...rsrsrs
Beijo amiga:)

Lili disse...

Ai, reforme é mesmo o "Ó"! É preciso comprar alguma coisinha linda assim como essa cortina de vez em quando, pra não desanimar por completo com a demora... :)
BJs1 ;)

Unknown disse...

OI Amabile, quando fiz a reforma aqui de casa ficava doida para acabar logo e poder comprar as coisinhas fúteis-úteis. Sem contar que é um saquinho comprar tijolo, cimento, tubo de meia, joelho, ai ai... ótima escolha a cor lilás, eu também gosto muito. O verde vai ser perfeito para criar o mundo dos dinossauros (vai depender do tom do verde que o menino vai escolher né? Ai, dá um frio na barriga não? he he) A cortina é linda, adorei estas borboletas!! Vai ficar tudo muito lindo!! Beijos e aguardo sua visitinha

Claudia disse...

Ih, reclama não, porque aqui em casa com a obra interminável, quando eu penso em alguma coisa bacana pra uma determinada parede, marido vem e derruba a parede. Chato, viu? rs

Adorei a cortina da Gi e eu tb amo lilás, não sou fã de rosa não, o quarto da Lu é lilás e roxo e ficou muito bom. E que bom que vc conseguiu com sua boa lábia convencer o filhote, acho que verda vai ficar melhor mesmo.

beijos

Sonia disse...

linda ! vá ficar o máximooooo-tou ansiosa para ver tudo prontinho

Bárbara disse...

Adorei o penduricalho pra cortina, to doida por um pra por no quarto da Ellen...
bjs
:)

mais vistos