quinta-feira, 18 de junho de 2009

Verde ubatuba


Pessoal já ouviram falar em mármore ou granito, não lembro direito - verde ubatuba? Esse ai de cima

Arquiteto propôs esta pedra pra usarmos inclusive no piso da cozinha.

Eu achei escura pro piso...

Pitaqueiem por favor!

Pras bancadas e contorno da sala , eu gosto agora no piso... sei lá...

Sabem alguma coisa sobre a manutenção disso?

Alguém tem em casa ?

Ajudinha por favor.

Falem bem , falem mal , falem por favor.

Claro que pra arquiteto é tudo lindo quero saber na pratica? Quem tiver outra ideia manda ai .

bj

6 comentários:

Livia Luzete disse...

Sim eu acho lindo esse verde ubatuba, inclusive minha amiga pôs uma pia agora em sua cozinha, mas quanto a piso...tenho minhas restrições a piso escuro principalmente com criança em casa, pq insetos nos visitam eventualmente e fica mais fácil visualizar se for num piso claro. Pergunta: esse piso é tão liso quanto é a pedra lisérrima da pia???

Amanda disse...

Amiga,tenho uma revista aqui de revestimentos, e fui dar uma olhada para vc...olha só o verde ubatuba é lindo sim, é um dos meus favoritos entre ele e o São Gabriel (que é preto) é um granito por isso liso, polido e os mármores são porosos (furadinhos).
Bom,sobre o preço variam de 50 a 90 o metro quadrado. Agora quanto ao piso depende do uso que vc faz dele...sim o granito é prático e durável fácil de limpar (salvo algumas manchas q podem aparecer na pedra - pois sendo natural está sujeito - porém quando mais escuro, mais aparece a sujeira (coitado de quem pensa ao contrário rs)...mas gosto é gosto...e tudo tem um preço, se vc gosta de piso escuro é uma boa pedida...senão gosta melhor escolher outro revestimento. Bjs

Flávia disse...

Oi Amábile!
Eu já vi "pessoalmente" piso de granito, e fica muito bonito, viu? E além disso valoriza o imóvel. Acho que se vc colocar no piso da cozinha, porém com os armários e eletrodomésticos brancos, fica lindo! Se colocar detalhes em preto na decoração, também fica chique! Quanto à manutenção, creio que seja simples, basta vc não utilizar produtos químicos abrasivos (ex; produtos para limpeza pesada) porque ele pode manchar, só água e sabão mesmo; Aliás, nada melhor pra se limpar, né?! rsrs.
Bjs,
Flávia.

Angela Natel disse...

Olha, a cor é a seu gosto, mas piso que não é liso dá um trabalhão para limpar, complica mesmo.

Claudia disse...

Esta é a pedra da minha pia. Eu acho lindo, mas pra mim de verde não tem nada, é praticamente preta. rs
Pro piso? Humm, não sei. O meu é branco e eu acho meio chato porque qualquer sujeirinha aparece, mas não sei não se usaria um tão escuro. A sua cozinha é grande?

Silvia SJCampos disse...

De verde nao se parece nada é praticamente preta, linda porem aparece a poeira vc fica louca limpando toda hora, e a minha a empregada derrubou algo que manchou ficou um circulo branco.
Sou mais a favor daquelas em tom bege.

mais vistos