segunda-feira, 8 de junho de 2009

yes , nós temos caixa d'agua

Quem ler isso vai achar que é um blog de maluco.


Quero garantir que eu sou normal , pelo menos durante algum tempo da vida eu fui.

Penso que todo mundo que reforma , constrói , faz um puxadinho na laje fica assim meio maluco durante um tempo , principalmente se a verba for curta e a proposta gigante .

Entonces como de costume fim de semana com passeios românticos e em família - sim fui fazer isso com 2 filhotes e cunhadinha a tiracolo , não recomendo quase enlouqueci - a lojas de material de construção - no caso pela casa e confusão ( C&C - Amabile não ganha nada pra fazer propaganda - olha que não é má ideia ) .

Com uma romântica lista quilométrica de materiais na mão , no caso, canos de todos os tipos e tamanhos , conexões de tudo que é tipo forma e letra (sim tem conexão t , y, z, h , j - opa exagerei de novo)
Tábuas
Ferro...

Cimento...

Areia e pedra...


Caixas , milhares - ops exagero - de inspecção , gordura ,quadrada , redonda com florzinha, cestinha e mais um monte de coisas especificas ...

E uma linda e imensa caixa d'agua último modelo com filtro , proteção ,e tudo que eu tenho direito e mais 1500 litros de água - oba - viva o banho . Nem tanto olha o planeta ...

No feriado vamos fazer uma romântica viagem de dia dos namorados - só eu e marido ..., vamos visitar uma fábrica de janelas no Paraná - nada mas romântico e já decidimos nosso presentes - eu ganharei uma janela Max - ar de jequitiba e marido uma linda porta de correr .

O amor é lindo e nós loucos.

Quando será que tudo volta ao normal .

Em tempo crianças tb compraram brinquedos na C&C - Gi uma brocha de parede apaixonou , não larga de jeito nenhum e Ricardo vários caninhos "mãe é mais legal que lego " - reforma afeta crianças .


bj

Amábile tem dúvidas se voltara ao normal depois da reforma ...

2 comentários:

Claudia disse...

É impressionante como cada detalhe, que às vezes parece bobo, ganha importância quando queremos ver a coisa pronta, né?
Então, parabéns pela caixa d'agua.

Beijos

Maira disse...

Rsrsrsrs.....e viva a cx. d'água.
Beijocas

mais vistos