terça-feira, 14 de julho de 2009

Crema mafil

Vocês de certo já ouviram falar em mármore crema mafil.

o tal


Pois é meu dignissimo arquiteto tinha sugerido essa lindeza pra por no piso da sala.

La vamos nós ver quanto custa isso.

Quase cai de costa.

890 o metro.

Imagina quanto dá considerando que a sala e lavabo tem juntos tem 33 metros quadrados.

Ideia absolutamente rejeitada
Quem sabe quando eu ganhar na mega sena e tiver uma casa de 1 milhão e meio e mesmo assim vou pensar se vale a pena .

Vai ser mesmo esse porcelanato ai tão lindo quanto.Ainda estamos decidindo qual se aproxima mais do sugerido inicialmente - pitaqueiem por favor.




O mesmo fiz com a cozinha que era granito no chão , bem mais em conta mais mesmo assim tem porcelanato tb lindíssimo e custando 1/3 do preço.

Agora sendo pratica , não é pão durismo, mais não vejo como isso valorizaria a casa no caso de venda , o bairro é bom , mais vamos e convenhamos tudo até em venda tem limite e acho que ninguém pagaria 50 mil a mais só pq o piso é isso ou aquilo
Amanhã mostro como serão os outros acabamentos.

Tudo escolhido e orçado. Amém .

Até que enfim estamos na parte divertida da coisa . Mudei um monte o projeto do arquiteto por minha conta e risco. Metida a besta né .
Esclarecendo sobre a moleza do Zé , muitas falaram de empreitada , pois é , ele tá trabalhando nesse esquema , só que o bicho é lento mesmo , e sofre de limitação intelectual pq vc fala e ele não entende , temos mesmo é que desenhar , tô providenciando um pincel atómico pra desenhar pelas paredes pra ver se vai.
Bj

Em tempo tb compramos os ultimos canos que faltavam .

4 comentários:

Dαni Delgado disse...

Olá Amiga, estamos aki a pedido da Babi Vida De Mãe, Amamos conhecer esse cantinho, Parabéns...
Tá em reforma é??
Achei o porcelanato muito Lindo...
Se vc gostar o resto naum importa♥
BOA SEMANA E BITOCAS COM VOTOS DE QUE TUDO FIKE LINDO♥

Talma disse...

Só passei para te dizer que tô acompanhando sua saga e que desejo mil felicidades a vc e ao seu filhote que fez aniversário.
Beijocas e calma com o pedreiro, depois da obra, vc mata ele....rssss.
Bjs!

Unknown disse...

Nossa Amabile, um piso assim é totalmente fora de minhas possibilidades!! Nem com porcelanato estou podendo... estou pensando em trocar o piso da minha cozinha, pois coloquei piso branco e arrenpendi amargamente! Mas estou vendo pisos de cerâmica mesmo, e com preços bem mais inferiores do que os que vejo aqui pelos blogs... sua casa vai ficar linda! Olha, vou dar uma sumida do blog, é que na sexta-feira eu e minha filha vamos entrar de férias! Espero retornar em agosto com boas novidades e bem mais descansada (se minha filha deixar não é?) beijinhos

Ana Paula Pretti disse...

Oie, estou construindo minha casinha tbm, achei seu blog por acaso e li ele todinho, adorei, vou acompanhar, agora vou ler o mae de 2 kkk

Abraços!!!

mais vistos