segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A libertação

Olá Pessoal

A um tempo atrás eu postei esta foto da quantidade de roupas que tinha pra passar e falando sobre meu injuriamento sobre o assunto (clica aqui pra ver mais ).
E eu odeio com todas as minhas forças passar roupa
Então aconteceu uma coisa que mudou radicalmente minha vida .
Hanzel - Casa Claridade se comoveu da minha situação e falou que me daria algumas dicas pra mudar isso aqui nesse post inclusive usando a foto do meu monte Evereste de roupas pra passar
E não é que ela me libertou do ferro e da tábua mesmo.
As coisa que ela escreveu no post eram exatamente o que eu pensava e por força do que dizem os outros , a sogra , a mãe a vizinha ( que logicamente não pagam minhas contas , nem passam minha roupa - tá a sogra se tiver por aquilo passa).
Eu ia juntando a roupa ate chegar no teto e depois com um humor de cão quando não mais tinham roupas na gaveta ia lá e passava tudo que lógico nestas alturas estavam pra lá de socadas.
Então olhem hoje a que se reduziu as roupas para passarem.
Hazel Tô orgulhosa de mim e muito agradecida pelo post libertador que vc fez , sobraram algumas camisas pq infelizmente marido é muito habilidoso mais tenho medo de incêndio , ele e o ferro não se entendem mesmo e algumas peças mais finas estão ai a espera de cuidados .
De resto... tudo dobrado e pra gaveta.
Meu lóló tb não tá reclamando de não ter passado as calcinhas e os pijamas serão mesmo amarrotados ao dormirmos.
Então tchau tchau ferro e tábua , qqr hora agente se encontra , mais bem rapidinho
bj

8 comentários:

disse...

oi linda
eu bm so passo as camisas
de resto, dobro bem e finish!
bjs flor

Ana Medeiros disse...

Eu tenho que passar la e conferir esse post...oh céus!!

Amanda disse...

Ah eu tb passo somente o q necessita, o resto a "mão passa" - tiro do varal e já vou dobrando, passando a mãozinha para lá e pra cá... roupa jogada na cadeira? jamais!!! a não ser q esteja dobradinha... rsrs

Amiga, vou lá naquela loja das janelas, é aqui pertinho de casa, hj choveu demais, mas esta semana ainda vou... entrei no site peguei todos os dados! ui me abana! hehehehe

Unknown disse...

OI Amabile, que bom que vc se libertou!! Ffui lá correndo conferir o post da Hazel e achei as dicas excelentes. Bom, lençol, toalha e roupa do marido eu não passava mesmo. Marido passa a própria roupa. Eu só procuro comprar roupas que não necessitem ser passadas a ferro. Eu só passava as roupas da filha mesmo,mas segundo a dica da Hazel nem é bom, para que fiquem mais macias. Então minha filha, vou investir em um bom amaciante, esticar bem no varal e adeus ferro! Os blogs nos ajudam muito, não é? Beijocas

Minha filha me deixa LOUCA !! disse...

Cara preciso ir nesse blog, pq não é pq quem passa aqui é a Ilda que o monte precisa chegar no ceu.
beijos

Anônimo disse...

Ah...eu faço um chá...no inverno bem quente...no verão mais gelado...e vou passando a roupa...com o som ligado....mas o chá tem que ser calmante...aí não vou me stressando...rsrsrs...é sério...e tem dado certo.
Beijos a vcs.

Anônimo disse...

Ah...eu faço um chá...no inverno bem quente...no verão mais gelado...e vou passando a roupa...com o som ligado....mas o chá tem que ser calmante...aí não vou me stressando...rsrsrs...é sério...e tem dado certo.
Beijos a vcs.

Hazel Evangelista disse...

Uau!!! Que diferença abismal!!!!!!
Fiquei super contente por ter ajudado, amiga.

Grata pela referência à Casa Claridade!!

Beijos mágicos!!

mais vistos