segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ricardo Pottere e o presente da professora

Então tem muita novidade por aqui.
Inclusive na casinha , mais isso é assunto pra post especifico e de reforma e tô meio de saco de cheio de tanta areia pela casa, mais em breve falo disso.
Vamos as o fatos !

com a reforma meu ouro esta se esvaindo a cada instante e resolvi fazer a lembrancinha da profi com o lindo Ricardo me ajudando.
Vejam ai , fiz um porta joias de concreto celular , que é muito simples de trabalhar , não ficou assim uma br@astemp pq meu assistente estava muito euforico e queria partir logo pro acabamento.
Usei umas contas de cristal para os pés e o pegador de cima da tampa e passei uam camada de tinta squizz com glitter pra impermealizar e dar um charme e pq o rapazinho assistente falava o tempo todo "mãe a minha profi adora brilho , põe muito brilho vai mais brilho..."
Coloquei dentro um colar feito com cristais furta- cor meus preferidos , tb feitos por mim, e um bombom pra adoçar a vida .
Foi uma lembrança simpees mais achei que ficou bem simpática e claro uma florzinha junto.


Mudando de saco pra mala.
O que mãe não faz por um filho ...
E sexta feira foi a festa de dia das crianças na escola do pequeno e Filhote foi de Harry Potter e queria uma varinha como o bruxinho , o que fazer ?
Simples !! Dica da sobrinha
"Madrinha corta uma colher de pau e pronto. "
Ai minha colher de pau , sofro, mais como não consegui chegar a outra solução...
Foi o que fiz . Ai , ai ... tchau , tchau colher de pau , claro que escolhi uma das menos preferidas
Ai em baixo colher de pau cortada e Ricardo Potter enfeitiçando todo mundo. Detalhe ao fundo Gi escalando o próprio berço - eita menina danada!




Bjs enfeitiçados

3 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Mãe super produção em 1 minuto.
cortar a colher de pau.
Fazer o presente da professora,
tem que ser super mãe.
O Ric ficou muito bem
Potter.
BJS...
Lúcia.

Eva disse...

O Ricardo ficou fofo de Ricardo Potter.
Agora você já viu o desenho Harry e o balde de dinossauros? Todas vez que vejo eu lembro do Ricardo. Será porquê? Rsrsrs.
Bjs

Unknown disse...

OI Amabile, eu morro de rir com as peraltices destes dois! Uma graça!! Vixe, eu já perdi batom, perfume, lenço meu já virou capa da chapeuzinho vermelho... hehe, mas eu amo isto!! Beijocas

mais vistos