terça-feira, 17 de novembro de 2009

Casa com cara de casa

Vou contar uma coisa louca pra vcs .
Pra mim até agora esse assunto era quase um segredo inconfessável , mais como perdi completamente a vergonha aqui vou contar ...
Desde o inicio da obra o que mais me incomodava era a fachada da casa , que tinha cara de casa velha , minha casa antiga era linda clara , verde e com jeitão de nova.
A obra começou e por mim agente logo dava um trato na fachada , mais nada disso aconteceu, só arrancamos os revestimentos e acabou que ficou pior do que já era , e eu eu não me sentia a vontade de falar pro marido que queria acabar a frente faltando tudo pra fazer.
Manja que me dava e dá, uma tristeza chegar nela assim toda caidinha , faltando reboco e tudo. Embora que na minha loucura eu esteja muito feliz de já estar aqui.
Mais toda essa enrolação é pra dizer que enquanto a famigerada laje cura estamos dando um trato no visual do cafofo.
Seu Odair tirou a grade da janela da frente em estilo italiano chique no último e penúltimo (odeio grade - esconde minha janela linda - Amanda vai concordar comigo tenho certeza) e está rebocando a frente e vai colocar o piso na garagem.
Pode parecer besteira , e pode ate ser, mais nem ligo , vou adorar chegar na minha casa com cara de casa . Mesmo que lá pra traz ainda falte tudo e mais um pouco.
De quebra vejam estas cascas de pistache , achei elas lindas , tenho um saco delas que guardei , deu dó jogar fora , agora que tal vcs me ajudarem a ter uma ideia incrível do que fazer com elas .

Bjs

5 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, Amábile!
E a saga continua, né?
E a gente só de camarote olhando... :)

Márcia disse...

Nem fale em fachada...a minha casa está inteirinha no reboco por fora !!! Pelo menos a gente espanta os bandidos né...vão pensar...estes aí nem tem dinheiro pra terminar a casa não deve ter nada pra roubar não !!! rsrs
Beijim

Hazel Evangelista disse...

Essas cascas ficavam engraçadas coladas numa moldura de quadro ou de espelho. Aqui fica uma ideia!

as santinhas disse...

oi mulher elástico,(gostamos do nome - não te importas que te chamemos assim?). oh menina, tu já tens tanto e não sabe ainda quanto. desculpe-nos, nem nos conhecemos e chegamos e vamos dando opiniões, mas - sinceramente - ao ler o texto, deu pra SENTIR tua ansiedade por uma casa com cara de casa, oh menina, isto é só uma fachada. daqui um pouco mais vais entender o que estamos te dizendo. é mania de mulher querer tudo logo pronto e bonitinho, minha avó dizia: colocar os bois na frente do carro. desculpe-nos, de novo. agora já não falaremos mais disso. estamos te seguindo e esperamos que possamos ser amigas. te convidamos pra nos visitar e conhecer nossa promoção de NATAL. a inscrição é fácil. (se quiseres vir ao blog só para nos dar um pito, nós aceitaremos humildemente).
tchauzinho. @)@

lilly disse...

olá amabile
a minha irmã colou em bolas de isopor.
ficou lindo
varias bolas de isopor com sementes de girassol, cascasd e pistache, canela...
bjs
lilly
blogdareforma.wordpress.com
e
coisadelilly.wordpress.com

mais vistos