sábado, 7 de novembro de 2009

a laje

Então hoje vamos encher a laje de teto da ateliê - meu cafofo - flor de maracujá .

Aqui tá a flor de maracujá , pesquisei na net e agora já sei como ela é , achei bem bonita .

Tô muito ansiosa .
Pq isso significa que de fato acabasse a parte chata de cimento, pedra e tal , não que de fato acabe o uso desses materiais , mais acaba a parte sem graça e em breve começo a me divertir muito , decorando e deixando tudo lindo e com cara de casa mesmo .
E principalmente sem pó.
Ontem aconteceu a ultima quebradeira power aqui da casinha, pó que não tinha mais fim , até dentro da minha orelha tinha pó , descascamos - digo seu Odair descascou - o reboco do muro externo e da lateral da casa que estava muito mole . E bom adivinhe mais uma surpresinha pra variar ... Por baixo do reboco velho uma trinca imensa ( tá tô exagerando , não é tão imensa , mais vai precisar de cuidados ...) na parede do quarto do Ricardo , marido garantiu que é simples resolver , nada realmente sério e preocupante.
Então bom fim de semana pra nós
Bjs

2 comentários:

Amanda disse...

Eba, então hj tem churrasco em casa?? hahaha... lembrei qd a familia se juntava toda para "bater laje" e depois todo mundo cheio de massa, comia churrasco e tomava umas a tarde toda!! Eu era pequena achava aquele tipo de festa (meio ecaaaa) mas emocionante! rs

Bjs

Anônimo disse...

Essa é uma flor-perua! rsrs...
Não se preocupe com a trinca, tudo se resolve!

Beijim!

mais vistos