terça-feira, 20 de julho de 2010

a parede da sala e fofurice de ontem

Como prometido ontem

Tá ai a parede da sala que era amarelona e agora tá branqueando , já demos mais uma demão , mais vai precisar de uma terceira pra ficar linda .


Ainda faltará todo o resto da sala mais as outras paredes são menores pq tem as janelas e ainda falta lixar , mais só posso fazer isso sem os pequenos em casa , vamos fazendo cada dia um pouco.
A crise de rinite só piora , mais nem ligo se minha sala ficar linda .
E vai ficar!
Mostro em breve ela linda e decorada.

Aqui está a fofurice que fiz ontem .


Encapei com cola do rótulo azul e frescurites com cola relevo um caderno pra ser agenda de telefones, sei que vcs vão falar que coisa antiga.
Tb achava ...
Até dar tilte no celular e ficar sem nenhum número de telefone.
Procurei varios modelos pra comprar e não gostei de nada.
Peguei um caderno de brinde e encapei com tecido fofo e pronto tá ai a agenda.
A outra com florzinhas é meu fogão por telefone , eu junto num caderno os panfletos com os cardápios de disk comida e assim fica tudo arrumado e quando preciso , e olha que gosto muito de recorrer a ele , mesmo amando cozinhar na hora da preguiça é uma mão na roda .


Como me empolguei... sabe comé...
Gente assim compulsiva , encapei meus cadernos de receita .
Deixa a contar uma coisa pra vcs.
Há um mês atrás o meu caderno que me acompanhava a muitos anos - nem tanto assim - acho que desde a adolescência sofreu um afogamento, se quiser ver como ele era - clica aqui .
Alguém que não se sabe e não foi identificado , crianças e maridos negam até sob tortura , derramou água no pobre, um balde uma cachoeira, litros sem fim - tá tô exagerando mais foi muito.
Ele embolorou , mofou , ficou um lixo , entonces , eu copiei as receitas pra outro e então fiz uma triagem ( adorei usar essa palavra) aquelas receitas que não davam certo , não eram gostosas , já descartei e agora fiz este.
Só que como é menor ele já tá lotado então fiz o segundo no mesmo estilo , e o terceiro é onde colo as receitas que recorto ou imprimo do computador
Até parece que sou muito organizada ...

os três

o mais usado e que tá quase cheio


Falando em receitas já , já vou por receita nova lá no morango - passa ver que delicia

bjs

0 comentários:

mais vistos