terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog day


Então hoje é o blog day 2010

Devemos indicar 5 blogs fofos que amamos.
A lista toda ai do blogroll vale a pena
Mas regras , são regras , e eu as descumprirei!
Pq tem pelo menos uns 5 conhecidíssimos que tenho que falar , e mais uns tantos menos conhecidos mais cheios de coisas fowfas pra se ver .
então vamos lá


E ai qual é o seu blog preferido
bj e bom blog day



4 comentários:

margaret disse...

quanto orgulho querida...
Fico super feliz com essa demonstracao de carinho. E voce sabe que mesmo meio ausente nos comentarios to de olho em voce.
obrigada de coração.
beijinhos
Margaret

Anônimo disse...

Oi adoro o seu blog estou sempre acompanhando a reforma da sua casa, que tá cada dia mais bonita. Acompanho as ricardices e geovanices, acho um barato. Tenho um filhote de 7 anos e sei bem com é. Acabei de criar um blog da uma passada lá...to aprendendo.


Beijos.

marciaumdia.blogspot.com

solange oliveira disse...

OLÁ COLEGA, SOU SUA NOVA SEGUIDORA, ADOREI A FESTA DA MARMITA, ACHEI BEM CRIATIVO. DEPOIS COM TEMPO VOU VENDO SEU BLOG LÁ DO COMEÇO E PELO Q JÁ DEI UMA XERETADA TEM BASTANTE COISA...
BJ
SOL

Unknown disse...

OI Amabile, eu nem sabia que existia dia do blog! Obrigada pela lembrança e pelo carinho. Também sinto um grande carinho por você, não esqueço que vc me ajudou muito quando me aventurei no mundo das artes em decoupage, craquelê... adoro acompanhar a sua "saga" para montar uma casa bonita e aconchegante! Beijocas

mais vistos