quinta-feira, 2 de setembro de 2010

máquina de lavar falecida

Eu tenho , tinha , se foi uma máquina de lavar sonho - de horror .
Quando comprei achei que estava fazendo uma boa compra mais se mostrou um horror.
Vou falar aqui nome e tudo pq não gostei , eu tinha uma máquina GE com água quente e tudo que tenho direito , mais a saga começou lá atrás, meses depois da compra .
Logo que chegou com 3 meses de uso ela queimou o painel eletrônico , a assistência técnica trocou tudo rápido e tal , mais com exatos 1 ano e 3 dias da garantia , quebrou o rolamento da infeliz.
Vcs notaram o detalhe do 3 dias depois de vencer a garantia!
Morri no conserto pq a dita era nova.
O próprio técnico da autorizada ,na época da primeira quebra , me falou que justo aquele modelo ele consertava muito dava sempre problema no rolamento pq ela não era estável
Mas fazer o que né , tava lá e nova...
Eis que ontem ela quebrou de novo, o tal do rolamento , já vinha dando sinai de que ia acontecer , fazia um barulho ducão.
Agora diante do preço que vai ficar pra consertar tô em busca de uma nova
Estou pensando nestas

brastemp active - assim uma brastemp

eletrolux 12 kgs - diz que dá pra reaproveitar a água

ou a eletrolux 15 kgs por causa do tamanho da dita


Sera que vc que lê o bloguito conhece alguma delas?
Pode falar bem ou mal das opções ?
Ou quem sabe me aconselhar alguma em especial?
Detalhe eu tenho uma cama super king , então ser grande é fundamental.
Esperando ajuda!!!

Bj

Pitaco please - URGENTE

5 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Procure fugir das que tem painel eletrônico ! Dá defeito q só.

Essas não conheço, tenho uma consul q não é das melhores ... essa história é longaaaaa. Mas tá funcionando há 4 anos.

Bjo

Anônimo disse...

Oi, não compre a brastemp de painel digital, a minha mãe tem dela e um verdadeiro terror, ela tem 1 ano já foi pra assistencia tecnica 4 vezes, e nada, sempre vem com um barulho diferente. Entre as 4 vezes que foi a primeira foi trocada por outra da mesma marca e modelo, mais mesmo assim nada. Assistencia e boa, atenciosa e tal mas a maquina e ruim mesmo.

Eu tenho uma continental 6 quilos com água quente a 5 anos e nunca deu problema... mas acho que vc quer algo maior.

Beijos.

Márcia

Unknown disse...

Oi, tenho uma Brastemp igualzinha à da foto e não me arrependi nem 1 real. Lava muito bem até um tapete pesadinho que eu tenho.
Boa sorte na escolha.
Odete

Ypsilon Yvone disse...

Amabile
Painel eletronico, digital... é o que dá problema. Comprei duas máquinas Brastemp nos últimos anos, e ambas deram problemas no painel. Detalhe; já existe até um paineis para a substituição (recauchitado acredita?).
Boa Sorte e Deus que nos ajude.
bjus

Unknown disse...

Oi Amabile, boa sorte na escolha da máquina, infelizmente não posso te ajudar pois nunca comprei modelos tão potentes. Mas eu estou com o mesmo problema que vc, estragou meu tanquinho e minha máquina consul. A máquina mandei consertar e como já tinha expirado a garantia, vou ter que pagar 215 reais pelo conserto!! Meu velho tanquinho também pifou!! Como estou fazendo lavanderia nova, resolvi comprar outro tanquinho, da consul. Eu sempre fiz assim, usava máquina e tanquinho, pois acho que a máquina não lava sujeiras mais pesadas... eu gosto da máquina para lavar peças do dia a dia, roupas da Ana e também porque a roupa sai quase seca. Mas o tanquinho é ótimo para lavar roupas mais sujas e pesadas. Vc nem imagina o tanto de roupa que está lá em casa acumulada, esperando a chegada do tanquinho... beijocas e bom feriadão!!

mais vistos