terça-feira, 5 de outubro de 2010

e as fofurices continuam

Como vcs sabem, pq já contei aqui , a sala ganhou móveis novos.
Pra compor o visual eu inclui um tapete e almofadas.
Meus sofás são novos e deliciosos , mandei lavar pq estavam de dar dó depois de ficarem no meio da obra.
Ficaram muito cheirosos , claro que impermeabilizar afinal , tenho crianças e crianças tem que ser crianças , então vai ter muito biscoito , leite e suco ainda passando por ele.
Aproveitei e impermeabilizei tb o tapete novo, ele foi bem em conta mais mesmo assim melhor preservar meu dimdim e a limpeza aqui do cafofo.
Adorei o serviço de impermilização já testei , ou seja, já testei a impermeabilização com a a juda da Gi , realmente o leite da mamadeira escorreu e não penetrou o tecido do sofá , super recomendo , mais escolhe bem onde vai fazer , os preços variam demais .
Acrescentei as almofadas em vermelho e laranja pra dar calor e alegria na sala e quebrar um pouco do rústico .
Falta ainda pintar o resto da sala , mais estou com dificuldade em achar um pintor pra fazer isso e meu tempo tá curto pra fazer eu mesma , mais chego lá com fé .
Tb tem as cortinas que serão colocadas depois , serão bem simples , brancas pra manter a leveza e a luminosidade.
Talvez faça uns pingentes com cristais pra dar charme mais isso só quando elas forem pro lugar.
Torçam pra que eu encontre logo um pintor

bj

agora fotinhos

Ricardo testando a maciez das almofadas , reparem no tapete, rústico harmonizando com os móveis
Rack e tapete , essa foto não consigo fazer fica mais clara , ignorem a cortina azul , elas são do quarto estão ai provisoriamente a quase 6 meses


1 comentários:

Unknown disse...

OOi Amabile, eu estou namorando um treco deste de fazer faxina há um tempão!! Também estou cansada de pano de chão e afins! Assim que concluir minha obra da lavanderia nova e sobrar mais dindim, com certeza vou adquirir um destes!! Realmente são carinhos, mas acho que vale a pena! Lindão seu sofá, mais lindo ainda seu modelo!!! Beijocas e vê se aparece mulher!!

mais vistos