terça-feira, 3 de maio de 2011

a hospedeira - 5 livro



Retomei minha rotina de leitura e com isso acabei me ausentando daqui.
Cheguei a conclusão de que tenho que me organizar pra poder fazer tudo que gosto.
ano passado li ametade de levros que li em 2009 - form apenas 15 em 2010 contra os 30 que li em 2009 .
Este ano resolvi tentar chegar mais perto da meta de 50 livros num ano , não acredito que chegue nos 50 mais pelo menos quero repetir os 30 que ja consegui.
o ultimo livro que li , acabei ontem foi : A hospedeira de Stephei Meyer - sima saga Crepusculo.
Me surpreendeu de forma favoravel , eu ja tinha amado Crepusculo eos demais , mais este mostra uma Stephei bem mais criativa , sim um romance mais com um lado mais imaginativo e ennvolvente , pq mistura ficcção cientifica.
Demorei pq o livor é extenso e bastante grosso , oqe cansa mesmo é segurar o livro , nõa a historia .
Recomendo

Sinopse - tirei daqui

"A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.

A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.

Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.

Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam."

1 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, amiga!

Vim te convidar para um sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano.
Passa lá até 06/05 pra participar!!!

Beijins,
Andrea Guim

mais vistos