sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu arteira

Então ontem fiz mais um pouco de arte , terminei de pintar o dourado da caixinha em cofre turco só falta o betume que não tô conseguindo comprar .

Quando terminar farei um post passo a passo da técnica.


Agora detalhe de como eu coloquei ela pra secar , a boba aqui pintou o fundo e todos os lados e ai como fazer pra secar a tinta ... improvisei


Quanto as latinhas estão ficando assim , pintei o fundo aguardem cenas dos próximos capítulos


Quanto a massa corrida e a pastilha estamos estudando e iremos testar primeiro num pedacinho se der certo vamos em frente , caso contrario abortamos a missão.

Feriadão pela frente e muita coisa pra fazer no cafofo .

Espero mostrar terça - feira minha cozinha com piso e varias fotos das novidades.

Bjs e bom feriado pra nós

6 comentários:

Ana Medeiros disse...

Hum, to curiosa pra saber como ficarão as latinhas de Nescau. Aqui em casa tenho umas 3 iguais guardadas e ainda n sei o que fazer com elas...rsrsrs

Beijos

Márcia disse...

Um feriadão produtivo pra vc !!
Beijim

by Ana Claudia Souza disse...

Tô curiosa de ver essa técnica cofre turco pronta!!! não conheço.
Bjks e bom feriado

Livia Luzete disse...

Estou no aguardo dos próximos capítulos.
Pintou todos os lados? Pensei que só eu fazia isso! Então agora falo como nossa amiga Dri Viário :
nosinterna?

Martina disse...

Oi Amábile!

Fiquei curiosa para ver como a caixa e as latinhas irão ficar!

Estou passando para avisar que está rolando um sorteio de aniversário do Cioccolato, e ficaria muito feliz com a sua participação!

Espero por você. Beijos!

HAZEL disse...

Estou à espera da tua visita...!

mais vistos