terça-feira, 25 de maio de 2010

paredes

Talvez pq esteja muito afim de pintar as paredes de casa - embora ainda não seja a horo , falta muito pra chegar nessa parte...
Eu estou pirando com fotos de paredes pintadas .
Mais estou com um interesse pelas pintadas diferentes.
Sabe aquelas que tem um algo a mais.
Um diferencial...
Não que tenha nada contra pintar de uma cor só ou de várias... Acho que eu ate amo parede branquinha , bem branquinha , mais é loucara mesmo de quem vive numa obra .
Dá uma olhada nestas aí.
Peguei ai pela net , esqueci de anotar os créditos , se alguém reconhecer é só avisar que eu credito com maior prazer

Bolas , bolas - amo bolas
Adesivada - moda total - lindo - só não sei como fica depois que enjoa e tira o adesivo - alguem me conta ...

Sei não -linda né - acho que é papel de parede - me lembra tecido
Pro quarto da filha - cortina que não preisa lavar e a noite é sempre estrelada

E quem sabe deixar a criançada soltar a criatividade e pintar a própria parede?


Bjs

Não disse que eu voltava , entonces tô aqui de volta e pra ficar

2 comentários:

Maira disse...

Acabei de fazer um post sobre isso, rsrsrs....passe ver,eu estou apaixonada pelos adesivos.
Bjs.

Isabel Cristina disse...

OI Amabile, que bom ter vc de volta!! Adorei os detalhes de sua cozinha, o relógio então, lindo, com os passarinhos!!

Andei tendo umas chateações com o blog que me obrigaram a ativar o moderador de comentários. Mas saiba que seus comentários serão sempe muito bem vindos!! Quando puder apareça! Beijos

mais vistos