quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bela adormecida e a professora de Geografia


Então hoje lá vai mais um post desabafo.
Tem hora que dá uma raiva de fazer a coisa do jeito certo...
Demos entrada em tudo na prefeitura , temos alvará e tal pra fazer a reforma , mais por conselho do arquiteto fomos nos apresentar prós vizinhos do lado e dizer que faríamos uma reforma.
Se arrependimento matasse eu tava mortinha.
Claro que não imaginávamos que iria levar tanto tempo.
Nem queria isso , quem acompanha a casinha sabe.
Pelo cronograma que tá pra lá de atrasado era pra ter terminado em Agosto ( Agosto de Deus - eu acho). Sofro
Mais vcs sabem que tivemos que trocar de pedreiro no meio do caminho e as minhas simpáticas vizinhas Bela Adormecida com seus príncipes desencantados e sensíveis a pó e ruído (oi?) e a professora de geografia aposentada , velha , solteirona e solitária não dão trégua - sofro mais
Ops! Nada contra professoras de geografia tive excelente , marido não concorda com isso teve uma péssima e inesquecível.
Ai que toda hora uma ou outra dá chilique no meu portão, resolve que tem algo a reclamar , a dizer , a falar a ameaçar.
Odeio ameaças e o tipo de frase sabe de quem sou amigo?
Horas todos nós temos amigos e eu com isso se vc é amigo do papa , do João ou do Bastião.
Pois é amigos já tenho ouvido de tudo.
Os príncipes desencantados vieram aqui dizer que são adevogado - e eu com isso - desse modelo temos pelo menos uma meia dúzia , sem fala nos agregados - tipo tenham medo de nós.
Quando falamos que temos praticamente uma quadrilha de advogados em casa o tom mudou, e ai começaram com a lenga lenga de temos jornada dupla - quem não tem hoje?
Ainda fazem showzinho tipo batem janelas qdo estamos fazendo barulho - veja bem se quebrar o vidro nem vem reclamar ...
Moral da historia de fim de semana só trabalhamos depois das 10 - me diz como acabar logo se temos horário ?
A fofa da mamy deles a Bela adormecida diz que não consegue dormir com o barulho , oi? de dia de semana começamos em horário comercial e a fofa quer ficar na cama ate que horas? Só vive a poder de calmante - tenho eu culpa se ela é viciada, neurótica , problemática ?
A professora Velha , ai essa me fez perde a esportiva com ela hoje, não aguente e xinguei a velha de implicante , intrometida e sem ter o que fazer , claro que a vontade era de xingar de outras coisas menos educadas , mais sabe como é a barraqueira ainda não desceu em mim por completo.
Essa senhora é um mala sem alça , reclama se estacionamos o carro meio milimetro na calçada dela pra começar , a cada semana ela arruma um jeito de vir falar connosco - pausa acho que ela gamou no marido , mais cá pra nós a estratégia de conquista tá furada e ele tem trauma de professora de geografia despausa -.
Ela já veio reclamar de poeira de reboco que caiu lá , mais varremos e não achamos o tal reboco , veio ameaçar que o sobrinho ,neto da vizinha da amiga da avó da prima é engenheiro e disse que não posso abrir janelas na minha casa - sim não posso pro lado dela - o que não fiz , e que não posso construir no meu corredor pq a lei não permite , mais nosso projeto tá aprovado (oi?)
Pra ela tb falamos que temos qtos engenheiros ela quiser , inclusive marido tb é engenheiro, fora o arquiteto que assina a reforma.
De quebra hoje ela deu um show na minha porta , colocamos hoje a ultima caçamba se
Deus quiser e por motivos estratégico mudamos a posição e ela cismou que o caminhão ia bater e amassar a vassoura-móvel da bruxa , ai partiu pra ignorância dizendo que tudo que ela tem é com esforço , cara então alguém me avisa onde tá meu berço esplêndido ou o prémio da mega - sena . pq aqui tb é tudo com esforço ou ela pensa que chego na C&C Casa e Confusão sorrio pro Rodrigo e ele manda entregar material aqui em casa ?
Depois disso tudo fiquei com a impressão chata de que nem sempre fazer o certo dá certo.
Devia ter tocado o terror sem nem dar satisfação.
Detalhe , o primeiro pedreiro era muito amiguinho das duas ,ficava horas de papo e ate fez pequenos consertos pra elas - COM O MEU MATERIAL - e agora as fofas querem que acabe logo?
Eu tb quero , que termine ou acham que amo viver no pó?
E as fofas ainda contribuiram pra demora .
E agora o que vcs acham que devo fazer?
Jogar um bomba na casa delas?

Bj e desculpa o desabafo

7 comentários:

Priscila disse...

Isso amiga, joga uma bomba lá,kkkkkk, brincadeirinha, não precisa tanto, mas deve ser horrível ter vizinhas assim, ainda bem que me dou bem com meus vizinhos, só quero ver quando começar a minha reforma como vai ser,rsrs...
Bjs....

Amanda disse...

Ai amiga q mer......
terror de vizinhas hein?
meu pai coitadinho, foi fazer a cobertura para a área da churrasqueira e teve q ouvir isto tb: se poderia fazer barulho só depois das nove... ele quase mandou o viz para aquele lugar sabe... vê se pode? isso pq eles trabalham no shopping das 10 as 16h rsrsrs - mas com relação aos sábados realmente só depois das 10h mesmo...


Bom, acho q o segredo é não dar muita satisfação mesmo, encerrar a conversa, não dar trela, deixar falando sozinho, concordar com tudo e depois fazer tudo ao contrário (de pirraça claro)
tecnica da barata morta tb ajuda: finja q de morta vire as costas e tchau... rsrs

Espero q termine logo sua reforma viu... Bjs grandes

Maria Lúcia disse...

Oi
Que bruxa chata mande ela catar
coquinho.
Você deve o silêncio.
Quanto mais bate boca,é pior eu
mudei de um lugar assim.
Ela varria à sujeira da calçada na
frente do meu portão. Eu ia lá e juntava o lixo pra por no meu lixo,
pra não ter briga.
Vendi à casa e moro num apartamento
Tenho saudade da casa mais dos vizinho não.
Não de bola porque o que ela quer
é encher.
Beijos...
Lúcia.
www.blogdalucia.com

Maira disse...

Amiga o jeito é cumprir o tal "horário de silêncio" e boa, do resto manda ir atrás dos direitos delas, se alguma "otoridade" pintar dando nó aí vc. resolve, não de muita corda pras véia sinão elas vão se sentir as rainhas da cocada preta.
Ou então tb. pode usar de psicologia cas veia e falar que elas tem razão mesmo são umas fofas que assim que vc. terminar a reformar vai convidar elas "prum cafezinho cos biscoito"
Bjs. e paciência (lembre-se qdo. vc. não pode com seus inimigos junte-se a eles).

Claudia disse...

Credo! Que gente é essa? Olha, a reforma aqui de casa já entrou em seu terceiro ano e nunca, NUNCA, tivemos uma reclamação dos vizinhos, que são todos idosos e gracinhas. Acho que vc não deu sorte com seus vizinhos, viu? Que dureza!

Santinha disse...

fafavô heim! Vizinhos como esses ninguém merece. Vou ter que concordar com vc amiga...Era melhor ter seguido na moita.
But, agora não ha nada mais a fazer e o mal estar paira no ar quero dizer na vizinhança.
Acho que estão mais para gata borralheira do que para princesas desencantadas e adormecidas.
adorei sua visita, estava com saudades tb
bjus e bom fim de semana

Francy M. Quartaroli disse...

oiii vim deixar meu carinho...
adorei seu blog.

Beijo Poderoso...
http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

mais vistos