terça-feira, 13 de abril de 2010

surpresas acontecem - oba

E não é que acontecem mesmo.
Falei no post anterior que o granito só chegaria lá pelo dia 22 .
Nem tinha mais esperanças de que chegaria antes , ate pq tudo nesta obra atrasa... já ate acostumei , lá pra 2045 fica pronta.
E não é que chegou hoje!
Tô mais feliz que pinto no lixo!
Olha as fotos.

essa ficou meio embaçada - vista da porta da cozinha

outro ângulo

pia - sem torneira - no detalhe , usamos de inox pra misturar materiais e dar um charme

mais perto - granito verde candeias - lindo de viver


Ficou um luxo.
Não gostei muito dos instaladores sujaram um pouco minha parede linda e recem pintada , mais fora isso tô babando verde fosforescente de tão linda que tô achando.
Falta marido que agora já pode andar de muleta - sim médico liberou pra ele ficar em pé instalar a dita cuja torneira mega chique que tá comprada desde de o inicio da obra.
A bacia do fofo tá consolidada e o pé agora é questão de tempo.
Mais uma vez obrigada pelas orações.
Tb fomos - digo marido foi - atrás do pedreiro picareta e recuperamos as ferramentas que ele havia carregado , ficou de nos devolver a grana que pagamos e ele não completou o serviço , essa eu quero ver ... mais a esperança é a última que morre e como diz marido ele agora além de 2 braços , 2 pernas , chassi reforçado, tem 2 muletas pra dar no infeliz hahaha

bjs

Gostaram da cozinha ? esqueci de perguntar..

Brincadeira - opine quanto tempo ainda ficarei sem torneira na cozinha?

4 comentários:

A casa é nossa disse...

Lindo lindo o mármore, aliás, a cozinha inteira, muito legal.
Ah , tomara que a sua torneira não demore muito ,mas se for como aqui em casa, senta e espera. Fico torcendo que esse detalhe se resolva rapidinho...Beijos, adorei o seu blog, Erika

Isabel Cristina disse...

OI Amabilie, nossa, sua cozinha está maravilhosa!!! Parabéns pelo bom gosto, o granito é lindo. Assim como os armários, a mesa, o piso lindo!! Finalmente esta obra está chegando ao fim.

Que bom que o marido está se recuperando bem!! Deus abenço vocês! Beijos e aguardo sua visita, apesar que também andei sumida. Mas tudo perfeiamente justificado!! Beijocas

Claudia disse...

Ficou ótima com o tampo! Que delícia, né?

Ah, que notícia boa do marido, já tá até podendo bater em pedreiro.rssss

beijos

日月神教-向左使 disse...

.................................................
.

mais vistos