terça-feira, 4 de maio de 2010

mais frescurites

Fotos e frescurites da cozinha .

Nada novo , era da cozinha de Blumenau , mais ficou cute aqui na cozinha de Sampa

quadrinhos de azulejos - cestinha linda que ponho o café - ganhei da irmã pra casa nova - olha isso é novo - nem lembrava

relógio em cima da porta - amo toca um passarinho novo a cada hora - essencial na cozinha

Relógio mais de perto

pra por violeta os vasinhos - esqueci de pegar na minha mãe, pano rosa comprado pra casa nova e cesto de cebolas , detalhe pra lata de colher de pau - amo

meu porta temperos e porta papeis - fiz com a técnica de marmorizado , e decopagem muito fácil tb acho muito bonito



Acho que de pouquinho em pouquinho estamos terminado, espero que nenhuma frente fria chuvosa atrapalhe , mais em breve minha área externa ficará pronta.
Bjs

2 comentários:

Maira disse...

Ah amiga essa fase de decorar casa nova é uma delíci....tudo muito fofo adorei o relogio
Bjs.

Elika Vequeti disse...

É muito gostoso decorar o nosso cantinho, né? Tudo muito lindo... bjos!
Ah, agora estou te seguindo.

mais vistos