segunda-feira, 4 de outubro de 2010

mais fofurices da minha cozinha

Fim de semana foi feito pra por fofurices em pratica!
Tà que tenho deixado isso muito a desejar.
Mais esse me animei e ai vai umas fofurices .
Cuidei das minhas plantinhas da janela da cozinha , tirei folhas amareladas , aguei , conversei com elas - sempre quis dizer isso
Fiz esse vaso com pet pra por suculentas e achei que ficou muito charmoso.



Maridex colocou as toamdas , colocamsos algumas no padrão novo , mantive duas no antigo , afinal não dá pra trocar todos os eletros domésticos .
No detalhe minha cafeterira , que esta restabelecida , comprei a jarra que tinha quebrado - pausa , vcs já repararam que a jarra custa quase o preço da cafeterira, quase comprei uma nova - despausa



Aqui miha cesta de alho e cebolas, acho tão charmoso , ainda mais quando tem alho assim em restia - repara na tomada uma da nova e outra da antiga como falei ai em cima

Tenho usado a cesta que veio com café da manhã no dia dos pais sobre o balcão pra guardar as coisasa adivinhem... do café da manhã , deixo tudo junto, a garrafa térmica , achocolatado , manetiga e por ai vai , na hora fica fácil , ainda tenho que dar uma repaginada nela mais tem sido muito funcional


Tem tb o conjunto de lixeira , porta esponja e detergente , eu usava um pote de sorvete que pra mim era uma forma de reciclar , mais de tanto falarem que era horroroso , me rendi e achei este conjunto numa loja de 1,99 ao custo de 10 reais e achei que o investimento valia pena portanto ... adeus pote de sorvete.



Minhas galinhas, tô numa fase de achar galinhas fowfas demais e dizem que na cozinha atraem fartura - custa nada dar uma mãozinha pra sorte.



As colheres de pau ficam práticas nessa lata que fiz a um tempo átras e evitam que fiquem mofadas.


Tem muita lindeza pra mostras mais vai um pouco por vez , assim vc me visita mais vezes e se não for pedir muito...
Bj

8 comentários:

Cantinho Arco Iris disse...

gostei das suas fufurices...
obrigada por partilhar...
bjs
nina

Ge Rocha disse...

Olha, de tudo eu gostei foi desse selinho, hahaha, adorei. Mas tô de brincadeira, adorei os seus cantinhos, quando a gente põe a mão na massa e organiza, ficamos tão orgulhosas né, parabéns, tá tudo lindo!

Blog Fazendo Arte.... disse...

Mara seu canto cozinha...a minha está uma BAGUNÇA...Tirei tudo para pintar...depois coloca as fotos...Bjs...

Andreia Lica disse...

Tudo muito fofo...adorei o porta detergentes e a lixeira ...


Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

Isabel Cristina disse...

OI Amabile, esta fase da reforma/obra é a mais gostosa, pensar na decoração!!

Menina, que sonho de cristaleira!!! Também quero fazer uma sala de jantar assim, rústica. Mas são planos para um futuro, nem sei se próximo ou remoto, depende de umas coisas que precisam acontecer antes (entrar dindim).

Estes potinhos para a pia são bem práticos e bonitos! Eu também tenho deles, pena que ocupam um espacinho considerável! Eu me inspirei em você e reciclei uma lata de leite igualzinha a esta sua para colocar minhas colheres de pau! Dá um ar aconchegante e rústica na cozinha! Sua casa está ficando linda e aconchegante. Vou continuar acompanhando... beijocas

Márcia. disse...

Oi, tudo lindo. Adoro enfeitar a cozinha, a minha no momento esta largada. Mas vou me inspirar em vc dar um tapa nela.

Beijos.

Márcia.

marciaumdia.blogspot.com

Cacau Jafet disse...

Olá!!Adorei as fofurices!!!!!Parabéns!!!!!!
bjosss

Maira disse...

Amábile achei show de bola essa idéia dos ítens todos juntos pro café da manhã, vou adotar.
Está tudo lindo e aprovado, rsrsrsrs.
Bj

mais vistos