sexta-feira, 4 de março de 2011

o meu banheiro

Ele esta a caminho de ser finalizado.
Não fosse e a chuva a pintura estaria finalizada.
Mas deixa estar , ja estivemos tão longe de finalizar que na boa o que é um dia a mais ou a menos pra que ja morou na casa sem vidros e sem pia na cozinha .
Todo este trololo pra mostrar a torneira que comprei pro meu banheiro fofo.
É esta ai.




Eu sou apaixonada por ela desde de o inicio da obra , mais me controlei vai que aparecia algo mais maravilhoso.
Como não surgiu foi ela mesmo , no meu banheiro essa toeneira linda vai accompanhar uma cuba de vidro transpaarente sobre uma bancada de madeira .
No da Gi sera igual mais ela quis uma cuba de apoio oval bem branquinha .
Aguardem as fotos dela instalada .

bj e bom feriado

8 comentários:

Isabel Cristina disse...

Oi Amabile, que bom que está finalizando a reforma! É tão bom quando começamos a colocar as coisas nos lugares, a limpar a sujeira e o pó!! O quarto da Gi ficou um mimo, simples mas muito lindo e aconchegante!! Menina, você finalizando uma obra e eu iniciando outra!! Nossa vida é assim, de reforma em reforma. rs

Um ótimo carnaval para você e para as crias! Beijocas

Anônimo disse...

Oi, eu tenho esta torneira e estou ODIANDO, alem de custar cara, não é boa, ela fica mole com o uso diario, se vc. não desliga bem fica vazando, eu detestei, SÃO COISAS DE MINHA ARQUITETA.Tem coisas que não podemos ir atras de arquiteta.

vanda disse...

Sua torneira é linda, mais como que liga e desliga essa fofura?
Vanda.

av女優 disse...

車貸搞懂的5件事情
各銀行車貸主力商品
銀行汽車貸款搶超跑
車貸專線
銀行中古購車貸款
銀行車貸
車種不限保證好借‎
汽車增貸
汽車高利換低息‎

夫妻\a片共享 disse...

色情影片討論區
線上免費試看短片a片
後宮電影院
德州撲克遊戲
a片貼圖區
色sogo論壇
免費手機鈴聲下載
a片女優激情視訊
愛言情小說網

網路少女露點自拍 disse...

色情小說
成人卡通影片分享
賣淫援交
情色遊戲
a片情報站
送獎金送紅利
水果盤遊戲
痴漢俱樂部
愛情小說

a片影片 disse...

免費網友自拍
色avdvd
交友留言板
激情影音妹妹
骰寶鬥地主
視訊網愛聊天
龍虎總獎金
視訊聊天交友網
黃片下載

線上免費a片卡通 disse...

馬上賭博
免費0204視訊交友首頁
色a片色情自拍影片庫
堅挺正妹高清偷拍
情色貼圖
免費美女自拍
電影亞洲無碼一夜情
85cc免費影城
孤男寡女主聊天室

mais vistos