segunda-feira, 30 de maio de 2011

e o fim e semana ...

Então que o fim de semana rendeu isto

Arrumação na salinha de trabalho, home office , biblioteca ou escritorio , vc escolhe o nome que gostar mais .
achei que ficou mais pratico , aconchegante e funcional.
As estantes de pinus um dia ainda ganham cara nova com alguma arte que irei aprontar.
Aceito ideias !





Tb fiz esta mandala de grãos , depois d e colada , não resisti e pintei ela todinha de deourado , tod de novo na fase dourada , perua brilhante .
Ai , ai... eu ... um spray dourado ...



Arrumei meu cafofo ateliê , mais ainda não fui lá fotografar , só criar , prometo mostrar esta semana ainda .
Agora mais a tarde resolvi que a minha garagem vai ter cara de garagem e não de deposito de fim de obra , faço isso ou morro ... momento dramático
Me aguardem.
Bj

1 comentários:

Elika Lopes Vequeti disse...

Olá! Final de semana da moça foi cheio hein? rsrs. É bom arrumar nossa casa né. Tb amo ficar o final de semana inventando coisa pra fazer, rrsrsrs. Mulheres! Bjão!

mais vistos