quarta-feira, 3 de junho de 2009

eu e meus pincéis

Caramba , não sei se vcs tem, mais eu tenho , pincéis de estimação.

Sim são uns 3 ou 4 que fazem toda a diferença no meus trabalhos .


Não que sejam aqueles pincéis caríssimos de pêlo de sei lá o quê ( bem que eu queria ter sabe comé o preço ... ), mais eles ficam bem na minha mão encaixam como uma luva e me obedecem direitinho.


QUASE UMA EXTENSÃO DE MIM... SOFRO


Isso tudo pra dizer que tô fazendo as caixinhas mais não estão ficando como eu quero , sinto imensa falta dos meus pincéis de estimação .


Não dá o mesmo efeito e fico sem muita criatividade . Será que sou maluca?


Fala ai vc tem pincel de estimação ou sofro mesmo de TOC e devo procurar ajuda.




bjs

5 comentários:

Priscila disse...

kkkkk, amiga não sei se você tem toc, só sei que eu não tenho pincéis de estimação, tenho alguns melhores do que outros, mas de estimação não!!!rsrsrs
bjs...

Flávia disse...

Olá...
Você não está sozinha nesta loucura, eu também tenho pincéis de estimação!! Ninguém entende, mas eles fazem toda a diferença...

Bjsss

Elen disse...

Pincéis de estimação, não, mas tenho a minha faca de cozinha de estimação...rsrs
Não gosto q ninguem pegue ela.

ABraços cheirosos

Maira disse...

Amiga eu não tenho pincel de estimação e adoraria ter esse seu problema, pq. isso significaria que sei pintar e fazer coisas lindasssssss.......mas n. sei buaaaá....mas tenho umas manias esquisitas mas n. vou ti contar não pq. isso me deu ideia pra um post futuro, rsrs.
bjs.

Livia Luzete disse...

Bem vinda ao "hall" ! Tanto sofro de TOC como também tenho pincéis de estimação!!!...rsrs

mais vistos