quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sorteio de chapinha

Então que lá no blog da Dry - mãe , mulher , dona de casa e trabalhadora ela tá sorteando uma mini fowfa chapinha de bolsa.
Não que eu precise , afinal meu cabelo é liso assim lambido ...
Ela disse que quem divulgasse a parada podia se inscrever 2 vezes no sortei.
Como eu não ganho nada , nem bingo jogando sozinha resolvi turbinar minha sorte e divulgar assim tenho uma chance a mais.
Olha que fofa a chapinha


Gostou clica aqui e participa tb

2 comentários:

Dri Viaro disse...

amore, vai lá e coloca seu nome mais uma vez né :P

beijos

Márcia. disse...

Oi, obrigado pela visita no meu bloguito, muito obrigada pelas palavras de Incentivo. To torcendo por vc.

Beijos

Márcia.

mais vistos