quinta-feira, 2 de setembro de 2010

máquina de lavar falecida

Eu tenho , tinha , se foi uma máquina de lavar sonho - de horror .
Quando comprei achei que estava fazendo uma boa compra mais se mostrou um horror.
Vou falar aqui nome e tudo pq não gostei , eu tinha uma máquina GE com água quente e tudo que tenho direito , mais a saga começou lá atrás, meses depois da compra .
Logo que chegou com 3 meses de uso ela queimou o painel eletrônico , a assistência técnica trocou tudo rápido e tal , mais com exatos 1 ano e 3 dias da garantia , quebrou o rolamento da infeliz.
Vcs notaram o detalhe do 3 dias depois de vencer a garantia!
Morri no conserto pq a dita era nova.
O próprio técnico da autorizada ,na época da primeira quebra , me falou que justo aquele modelo ele consertava muito dava sempre problema no rolamento pq ela não era estável
Mas fazer o que né , tava lá e nova...
Eis que ontem ela quebrou de novo, o tal do rolamento , já vinha dando sinai de que ia acontecer , fazia um barulho ducão.
Agora diante do preço que vai ficar pra consertar tô em busca de uma nova
Estou pensando nestas

brastemp active - assim uma brastemp

eletrolux 12 kgs - diz que dá pra reaproveitar a água

ou a eletrolux 15 kgs por causa do tamanho da dita


Sera que vc que lê o bloguito conhece alguma delas?
Pode falar bem ou mal das opções ?
Ou quem sabe me aconselhar alguma em especial?
Detalhe eu tenho uma cama super king , então ser grande é fundamental.
Esperando ajuda!!!

Bj

Pitaco please - URGENTE

5 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Procure fugir das que tem painel eletrônico ! Dá defeito q só.

Essas não conheço, tenho uma consul q não é das melhores ... essa história é longaaaaa. Mas tá funcionando há 4 anos.

Bjo

Márcia. disse...

Oi, não compre a brastemp de painel digital, a minha mãe tem dela e um verdadeiro terror, ela tem 1 ano já foi pra assistencia tecnica 4 vezes, e nada, sempre vem com um barulho diferente. Entre as 4 vezes que foi a primeira foi trocada por outra da mesma marca e modelo, mais mesmo assim nada. Assistencia e boa, atenciosa e tal mas a maquina e ruim mesmo.

Eu tenho uma continental 6 quilos com água quente a 5 anos e nunca deu problema... mas acho que vc quer algo maior.

Beijos.

Márcia

osfurtado disse...

Oi, tenho uma Brastemp igualzinha à da foto e não me arrependi nem 1 real. Lava muito bem até um tapete pesadinho que eu tenho.
Boa sorte na escolha.
Odete

Santinha disse...

Amabile
Painel eletronico, digital... é o que dá problema. Comprei duas máquinas Brastemp nos últimos anos, e ambas deram problemas no painel. Detalhe; já existe até um paineis para a substituição (recauchitado acredita?).
Boa Sorte e Deus que nos ajude.
bjus

Isabel Cristina disse...

Oi Amabile, boa sorte na escolha da máquina, infelizmente não posso te ajudar pois nunca comprei modelos tão potentes. Mas eu estou com o mesmo problema que vc, estragou meu tanquinho e minha máquina consul. A máquina mandei consertar e como já tinha expirado a garantia, vou ter que pagar 215 reais pelo conserto!! Meu velho tanquinho também pifou!! Como estou fazendo lavanderia nova, resolvi comprar outro tanquinho, da consul. Eu sempre fiz assim, usava máquina e tanquinho, pois acho que a máquina não lava sujeiras mais pesadas... eu gosto da máquina para lavar peças do dia a dia, roupas da Ana e também porque a roupa sai quase seca. Mas o tanquinho é ótimo para lavar roupas mais sujas e pesadas. Vc nem imagina o tanto de roupa que está lá em casa acumulada, esperando a chegada do tanquinho... beijocas e bom feriadão!!

mais vistos