sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

sacola de natal

Assistindo o canal Bem Simples ,eu e mãe  vimos num programa que eu não lembro o nome , uma moça  fazendo sacolas matelassadas pras crianças guardarem os brinquedos que ganharam na noite de natal.
Adoramos a ideia que só não daria pra fazer 7 matelassadas  então criamos a nossa mesmo .
Fotinhos ilustrativas 








A  ideia é a molecada ir ajuntando os brinquedos na sacola e na hora de ir pra casa tá tudo facinho e arrumado.
Tb serve pra decoração do ano que vem afinal a criançada de hoje em dia sabe que uma bike não cabe numa meia . Tá que tb não cabe numa sacola mais um DS cabe né .
Alem do mais é muito ecológico e politicamente correto 
Eram pra serem 7 sacolas pros netos .
No fim fizemos 18 pq era tanta gente querendo.
Mãe  e eu dividimos parte do material , ela ficou com o mais caro ... E tb dividimos a confecção.
Vovó pilotando a máquina de costura que eu não domino a função e eu decorei com as árvores fofas e tinta .
E ai gostaram ?

Bom natal pra todos !

0 comentários:

mais vistos