sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tô tão mocinha

Vejo todo mundo postando suas unhas por aqui e por ali.
Acontece que eu tenho o vício horroroso de roer as unhas.
Quando o stress pega firme são elas que se lascam , ou melhor se vão ... rou pra valer.Arranco pedaço mesmo.
Mas acontece que com o fim da famigerada reforma - agora só estamos na belezura e frescurite, tomei vergonha e tem umas 3 semanas que estou mocinha.
Sim mocinha , vou a manicure , faço as unha e pra resistir a tentação ,tome vermelho nelas .
Dureza é resistir aqueles cantinhos que levantam pelinha ou aquelas peles durinha , hum ...
Modos que ai vai a prova do meu esforço!
As fotos não estão lá estas coisas....




O Drauzio faz campanha contra o fumo e eu tô na campanha sem roer unha!
Quanta bobagem Deus !

Bj

Diz aí vc roí unha?
já roeu?
Como parou?

4 comentários:

Danny Luz disse...

Parabêns pelo esforço Mabi!! Não rouo as unhas em compensação... ranco todos os cantinhos... nem presciso de alicate de coticulas, kkk..

LUCIANE disse...

Não dessiste, eu já roi muita unha, de chaga a sair sangue. Usei a mesma tática que vc esta usando: esmalte, já fazem uns 15 anos parei. Boa sorte

Jeni disse...

sua unhas esta linda pra quem roê unha..

sorteio de Natal
www.stetica.net
veja vídeo abaixo
Vídeo sorteio


bjos

Anônimo disse...

Minha filha de 08 anos rói muito as unhas, minha esperança é que na adolescência a vaidade fale mais alto porque por enquanto ela não se importa nem um pouco com a vaidade. Parabéns pelo esforço.

Rosana

mais vistos