quarta-feira, 15 de julho de 2009

tá ficando bom

Então pessoal estamos hoje comprando todos os revestimentos , pisos e pastilhas de vidro que usaremos no cafofo.

Um mais lindo que o outro.

De quebra comprei mimos pra casa.

A torneira da cozinha - essa ai debaixo da lorenzeti que vc tira o bico e pode lavar dentro de um caldeirão grande sem problemas - um luxo


Meu chuveiro - conseguimos esta lindeza - sonho de consumo mesmo por um preço incrível e tõ que nem pinto no lixo - feliz da vida - como diz marido é pra tomar banho prefumado,


As pastilhas de vidro serão estas - liso pro piso e mescla no filete que circunda o box.

Ricardo

Giovana

Eu e Jair

Também compramos a banheira da suite do Ricardo um luxo pro moleque .Ele merece
Depois mostro mais e cenas da reconstrução

Amábile tá feliz não compra só canos.

4 comentários:

Janice disse...

Nunca vi um chuveiro tão lindo...adoraria ter um desse...rsrsrs
Beijo:)

Ana Pretti disse...

Uhhuu, esse chuveiro é showww viu, agora começa a parte boa E MAIS CARA, acabamento... Mas como a palavra diz, está acabandooooo!!!

Abraços!!!

Elen disse...

Fiquei gamada no chuveiro

Parabéns

ABraços cheirosos

Livia Luzete disse...

Minha linda esse chuveiro é meu sonho de consumo e não é pq tem o nome de minha filha...Flora...rsrsrsr, é lindo mesmo. Tudo escolhido tá show, agora o tal pisoa 800 e pouco...realmente amiga, só com uma casa de 1 milhao de dólares. Os porcelanatos são maravilhosos, substitui bemqualquer sonho de piso de rainha! Beijocas e bons acabamentos.

mais vistos