segunda-feira, 6 de julho de 2009

tudo em seu lugar

Andei sumida - sumisíssima por conta de filhotinho dodoi e ainda a correria da festinha dele .

Ele já tá ótimo graças a Deus , mais o antibiótico vai até dia 11 , então aquela chatice de acordar ou não dormir pra medicar a criança.

De resto correria com criança em casa e pedreiro fazendo corpo mole , agora me diz qual a novidade nisso?

Zé só foi rápido pra demolir - meninas não esqueci do prêmio de vcs só tô sem inspiração pra terminar .

Vou deixar a foto da lembrancinha que fiz pro niver do filhote , na vedarde nada demais , comprei algumas coisinhas pras crianças brincarem nas férias , espero que as mãe não me odeiem qdo verem que tem giz de cera e massinha.


De resto as minhas portas e janelas chegaram , são lindas demais - fotografarei e em breve posto . A porta principal ficou um deslumbramento - tô encantada
Aquecedor solar tá pronto marido precisa ir inspecionar.

Pessoal aqui de São Paulo , tô precisando de um servente de pedreiro e um colocador de pastilha de vidro de confiança se alguém puder indicar alguém fico grata - Tô na zona norte .


Bj

Vcs sabem pq é feriado aqui em São Paulo dia 9 de Julho?

Aniversário da Amábile
Tô mi achando

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita! O feriado é por causa do teu aniversário, é? Tá se achando mesmo, né? ...ehehehe...

Agora é sério, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos? E ver se com elas vêm o teu jardim de volta? ;)
Beijos

Amábile

Claudia disse...

Lógico que eu sei que é feriado, imagine se já não estou e programando. E é seu aniversário? Olha só, o meu tb cai em um feriado - 7 de setembro! rs

Que bom que Ric melhorou e que a festa foi boa. Fico feliz.

beijos

Márcia disse...

Posso te dar os parabéns hoje ??? É que amanhã não vou poder entrar !!!
Mil felicidades pra vc hj, amanhã e sempre !!!
Beijim

mais vistos