quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Festa das princesas pra princesa .

Gigi fez 4 anos na segunda e toca fazer outra festa na marmita .
Tô ficando boa nisso.
Longe da minha idola crafter , festeira preferida Lu Brasil - um dia fico rica e peço tudo prontinho dela , tá nem precisa ser tão rica , mais com tempo hábil - adorei usar essa palavra - pra chegar aqui .
Mais como dessa vez não pude fazer isso , a obra foi minha mesmo .
Detalhe a filha não me deixou fazer uma versão masculina pros meninos , disse sem cerimônia " mamãe põe gardanapo azul poique eles gostam muito de pincesa"
Então tem pincesa em versão rosa e em versão azul.

bolinho cupcake fraude total , nega maluca , com cobertura pronta - mais as crianças amaram

Lembrancinhas - saquinhos de guloseimas , só mudeia fita meninas rosa e meninos azul , afinal eles gostam de princesas - assim diz a Gigi


Linha de produção - eu sempre mando suco não curto refri.


No detalhe o recheio da marmita - suco , bolo , queijinho ,mini cachorro quente, brigadeiro e brigadeiro amassadinho no copo - ou melhor de colher .



Fechadinha na versão rosa e azul


Tudo pronto e arrumado pra ir pra escola , eu moro do lado da escola então eu levei no carrinho de feira e sacola , eu não dirijo e mesmo que dirigisse seria o fim tirar o carro pra atravessar a rua .


As crianças amaram e eu tb

Bj

1 comentários:

JANICE disse...

Muito criativa esta tua idéia. Parabéns!!! Ficou muito lindo!!

mais vistos