sexta-feira, 5 de agosto de 2011

mais Harry potter

Já faz praticamente 1 mês que filhote fez niver mais vamos aos detalhes
Vou postar fotos da decoração da casa .
No final da festa a bagunça era mortal e a limpeza levou quase uma semana , mais continuo achando que vale apena , festa em casa , não tem hora pra acabar e carrega as referências da criança , eles podem brincar com suas coisas e ter os amigos por perto.
Sou meio louca - sim sou e dai ?
Sem falsa modéstia , faltou só a vassoura voar de verdade.
A festa foi mágica.
Como disse pro filhote se tivesse um jeito de fazer a vassoura voar eu faria né filho - os olhos brilhantes deles e dos coleguinhas valeu cada detalhe que fiz .

Vejam as fotos e comentem por favor , tô me sentindo tão só aqui na casinha !

Um dia antes já comecei a decoração pendurei as velas de feltro como no salão da escola de magia., o painel de Harry é um lençol lindo da minha sobrinha louca pelo bruxinho e vei bem a calhar , balões na escada , no final foi farra á parte ver a molecada estourando tudo.

na falta de sapos de chocolate , eu fiz tartarugas mesmo

tinha esta referência e fiz uma parede pras crianças passarem , esqueci de fotografar , minha porta mais vcs veem meu muro na foto abaixo, eles enlouqueciam ao passar , foi demais

minha versão

gaiola dourada com coruja

o dono da festa

As lembranças , no post anterior eu contei os detalhes de como fiz as varinhas.

outro angulo das velas - todos ficaram encantados

Doces muitos doces

armário de poções - minha cristaleira ficou perfeita

mais da mesa , a letra do Ric pra deixar claro que era festa do Harry digo Ric Potter

mesa de doces com tags com nomes do filme como soluços doces


mais da mesa , não usei toalha pq no filme eles comem no refeitório em longas mesas de madeira - a minha parece ate que foi encomendada pra isso

o bolo deliciosa de chocolate suíço

Detalhe do painel lençol


nestas fotos vcs podem ver que tinha fumaça na mesa - muito gelo seco pra isso - marido obrigado por entrar na minha onda e ir atras das minhas maluquices !


o armário de poções em detalhes




Deu um trabalho fazer isso tudo acontecer , e foi lindo , quem quiser ver mais fotos vai aqui no meu face
Esperando comentários!!!

Bj mágico

2 comentários:

Maira disse...

Amábile ficou lindooooooo....parabéns vc. arrasou nos detalhes.
Bjs.

Helena disse...

Oi !!
estou também preparando uma festa temática do Harry Potter , mas n]ao encontro muitos decorativos desse tema .
Queria saber onde você achou os decorativos da sua festa ?
Obrigada !

mais vistos